45CIPM Realiza Prisão de Estuprador em Curaçá

Foi preso as 22h, do dia 08.09.16, pela Guarnição do 1Pel/45CIPM – Sede, o acusado de estupro Francisco Soares de Carvalho, 21 anos, natural de Curaca. Na cidade ha relatos de ocorrências semelhantes envolvendo o mesmo autor, onde em data pretérita fora preso pelo mesmo motivo.

O fato se deu na R Tiradentes, Curaca 01, onde o acusado, investiu contra as adolescentes LBS e AAS, 16 e 17 anos respectivamente, tentando manter forçosamente relações sexuais, só não alcançando o intento,  porque com os gritos de socorro e a aproximação do pai de uma delas, o degenerado fugou.

PM acionada e diligência imediatamente feita, o acusado foi localizado. Sendo reconhecido pelas vitimas foi levado a Delegacia local, que por não haver delegado, foi recambiado ao plantão em Juazeiro.

Em Juazeiro a ocorrência lavrada sob n* BO-16-07884, foi iniciada as 23h, findando as 06:45h.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload