CARRETA CAI EM RIBANCEIRA APÓS DESVIAR DE VEICULO QUE REALIZAVA ULTRAPASSAGEM NA BR 407 EM JAGUARARI.

Um acidente envolvendo uma carreta e um veículo de passeio por pouco não resultou em tragédia. Ao se deparar com o sinistro, o motorista de uma carreta tentou desviar do carro que vinha sentido contrario em ultrapassagem e tombou na altura do Km 109 da BR 407, na tarde desta quarta-feira (28) por volta das 12:00, […]

Um acidente envolvendo uma carreta e um veículo de passeio por pouco não resultou em tragédia. Ao se deparar com o sinistro, o motorista de uma carreta tentou desviar do carro que vinha sentido contrario em ultrapassagem e tombou na altura do Km 109 da BR 407, na tarde desta quarta-feira (28) por volta das 12:00, próximo á Jaguarari.


De acordo com informações da PRF, a carreta seguia oriundo do município de Jaguarari sentido Senhor do Bonfim quando se deparou com o veiculo de passeio realizando uma ultrapassagem perigosa, na tentativa de evitar a colisão com o veículo menor, o carreteiro desviou para o acostamento vindo a cair na ribanceira, já o veiculo de passeio capotou até sair da pista.


Dois ocupantes do carro foram socorridos para o Hospital Municipal de Jaguarari com escoriações leves pelo corpo, já o carreteiro ficou preso na cabine da carreta e com apoio do Corpo de Bombeiros foi retirado das ferragens e em seguida socorrido pela SAMU para o Hospital Regional em Senhor do Bonfim. 


A PRF deu apoio no socorro das vítimas e sinalizou o perímetro para que não houvesse mais nenhum acidente no local, e, posteriormente registrou a ocorrência. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha Captcha Reload