Caminhão guindaste arranca fios e poste se quebra. Comunidade está sem energia elétrica

A comunidade de Caldeirão da Serra, povoado a cerca de 18 km de distancia da sede está sem energia elétrica neste momento por conta de um acidente ocorrido no fim da manha desta sexta – feira 23. Um caminhão guindaste, por motivos desconhecidos, ao passar pela BR 235, trecho urbano acabou  topando a ponta do […]

A comunidade de Caldeirão da Serra, povoado a cerca de 18 km de distancia da sede está sem energia elétrica neste momento por conta de um acidente ocorrido no fim da manha desta sexta – feira 23.

Um caminhão guindaste, por motivos desconhecidos, ao passar pela BR 235, trecho urbano acabou  topando a ponta do guindaste na rede elétrica de (Alta tensão), ocasionando  a quebra de um dos postes e boa parte da rede elétrica ficou exposta no chão.

Toda a região está comprometida com a falta de energia que afetou também a sede por alguns instantes, vindo a cair o abastecimento retornando minutos depois. Já o povoado, comerciantes  e locais adjacentes estão ainda sem o abastecimento que não tem hora prevista pra voltar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha Captcha Reload