15 ANOS: 11 DE SETEMBRO. Cerimônias em NY e na Casa Branca lembram os 15 anos dos atentados do 11 de setembro

Foto: Reprodução

O evento no National Memorial & Museum incluirá uma leitura de nomes das pessoas mortas nos ataques de 2001

Diversos eventos estão previstos para acontecer em toda Nova York em homenagem às vítimas do atentado

Uma cerimônia em Nova York neste domingo (11) reunirá milhares de parentes das vítimas e outras pessoas na praça memorial, reconstruída onde estavam localizadas as torres do World Trade Center, para lembrar das vítimas do atentado terrorista que ocorreu há 15 anos no dia 11 de setembro.

  • O evento no National Memorial  Museum incluirá uma leitura de nomes das pessoas mortas nos ataques de 2001. Os leitores dos 2 983 nomes incluem famílias daqueles que foram mortos. Cerca de 3 mil pessoas foram mortas em Nova York, na Pensilvânia e no Pentágono em um ataque reivindicado pelo então líder da Al-Qaeda, Osama bin Laden, que foi morto quase 10 anos depois durante uma incursão em maio de 2011 em seu esconderijo no Paquistão.

O presidente dos EUA, Barack Obama, também prestará homenagens e minutos de silêncio na Casa Branca nos horários em que os aviões atingiram as torres. Mais tarde, Obama fará um discurso em homenagem às vítimas no Pentágono.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload