Reunião do PCdoB reúne centenas de pessoas

Uma caminhada seguida de reunião realizada no fim da tarde deste Domingo (28) reuniu centenas de pessoas no povoado Caldeirão da Serra, interior de Uauá para recepcionar o candidato a vice – prefeito João Alves (psl), juntamente com o candidato a prefeito pelo PCdoB, Lindomar Dantas.

Candidatos a vereador, vereadores, líderes de comunidades e representantes de associações fizeram o uso da palavra, além de novas adesões que juntaram -se ao projeto de Governo proposto pelo candidato do PCdoB.

O encontro se formou oriundo de uma carreata que saiu da sede com destino ao povoado e após a realização do evento o mesmo trajeto foi feito conforme início.

Para o candidato Lindomar Dantas,  o grande fluxo de pessoas na caminhada e no encontro é reflexo do que aponta pesquisa que, segundo ele é a primeira a ser registrada do Município. “Mostramos aqui a nossa mensagem, todo esse povo presente retrata a realidade do que se consagra nas pesquisas,  a nossa liderança que consequentemente aponta nossa vitória no dia 02 de outubro”, afirmou.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload