Comerciantes de Uauá podem participar da Semana de capacitação empresarial do Sebrae

Em sua segunda edição, a Semana Sebrae de Capacitação Empresarial é o maior evento para pequenos negócios da Bahia e acontece de 29 de agosto a 03 de setembro de 2016. Durante seis dias, o Sebrae apresenta uma extensa programação de palestras, cursos, seminários, clínicas tecnológicas, workshops, oficinas e megapalestras, em mais de 200 eventos, com um total de 30 mil vagas em todo o estado.

As capacitações incluem temas como associativismo, cenários econômicos, comércio internacional, competitividade, design, empreendedorismo, estratégias, finanças, geração de valor, gestão empresarial, inovação, liderança, marketing e vendas, modelo de negócio, motivação, planejamento, produtividade, recursos humanos, startup, sustentabilidade, turismo, varejo e consumo.

Uauá é uma das cidades contempladas com a semana de capacitação empresarial. No dia 31 de agosto será realizada uma palestra na Associação Comercial de Uauá com o tema Fluxo de Caixa: Controle e Planejamento de sua empresa. A palestra acontecerá às 19h. A inscrição custa apenas 1 kg de alimento e podem ser feita na própria Associação Comercial que fica na Praça São João Batista, número 513, procurar Teles. Quem preferir pode fazer a inscrição também pela internet no site: www.semanasebrae.com.br
Os comerciantes atendidos pelo o Programa Bioma Caatinga do Sebrae, Banco do Brasil, Fundação Banco do Brasil e outros parceiros podem procurar o Agente de Desenvolvimento Rural Sustentável Luiz Américo que ele auxilia na sua inscrição. O telefone do Luiz Américo é 9967-5954.
Josenaldo Rodrigues – Coapseri/ Programa Bioma Caatinga

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload