Chacina deixa cinco homens mortos em Feira de Santana Domingo

Cinco homens foram mortos na madrugada deste domingo (21) na Portelinha, localidade do bairro Pedra do Descanso, em Feira de Santana. De acordo com relatos de populares, o crime foi praticado por cerca de dez homens. 
 
Segundo informações do site Acorda Cidade, eles atacaram duas casas e disparam diversos tiros, sendo que, em uma das residências os criminosos usaram bombas que destruíram o telhado e um portão de ferro.
 
Os moradores informaram que as pessoas mortas na chacina não residem na localidade. Segundo foi informado, eles chegaram ao local em um veiculo Fiat Uno, de placa JKT-1277, de Conceição de Jacuípe, para dar apoio as pessoas que estavam dentro das residências.  A causa e a autoria das mortes serão investigadas pela Polícia Civil.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload