Inaugurado em Uauá o Comitê do PMDB

Uma grande manifestação popular marcou a largada da campanha de Jorge Lôbo, candidato a prefeito pelo PMDB em Uauá. O ato, que marcou a inauguração do Comitê Central, na praça dos Quiosques neste sábado (27), foi evidenciado pela alegria, manifestação popular e discursos de candidatos a vereador, além do candidato a vice-prefeito Zé do Eca […]

Uma grande manifestação popular marcou a largada da campanha de Jorge Lôbo, candidato a prefeito pelo PMDB em Uauá. O ato, que marcou a inauguração do Comitê Central, na praça dos Quiosques neste sábado (27), foi evidenciado pela alegria, manifestação popular e discursos de candidatos a vereador, além do candidato a vice-prefeito Zé do Eca e do Candidato a prefeito Jorge Lobo.


O prefeituravel, durante seu pronunciamento, assegurou  que se eleito for dará prioridade na área da Saúde e agradeceu as manifestações que tem recebido e convocou a população a dar apoio ao PMDB, votando nos candidatos a vereador pela Coligação e, que fará  um mandato que garante irá dar nova cara a cidade e município.  “O que fizemos em 08 anos de mandato, e por 04 anos foi interrompido por uma administração desastrosa que aí está, tem que avançar ainda mais, porque  Uauá não pode retroceder”, enfatizou.


O Comitê do PMDB, partido de Jorge Lobo, inaugurado ontem, está localizado na praça dos Quiosques próximo ao Hotel São Paulo, de acordo com a coordenação de campanha, será um ponto de encontro dos simpatizantes, candidatos e equipe de trabalho da campanha.

Da redação,  UAUÁ.COM.BR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha Captcha Reload