Tucano: Adolescente de 16 anos é assassinado com vários tiros no Distrito de Caldas do Jorro

O adolescente Bruno Cesar Silva Brito, de 16 anos, foi assassinado com vários tiros no início da noite de sexta-feira dia (19/08). O crime aconteceu por volta das 17h45 min, na rua  Antônio Ferreira, bairro dos Coronéis, no Distrito de Caldas do Jorro, interior do município de Tucano. Segundo informações de populares, vários jovens estavam […]

Bruno Cesar Silva BritoO adolescente Bruno Cesar Silva Brito, de 16 anos, foi assassinado com vários tiros no início da noite de sexta-feira dia (19/08). O crime aconteceu por volta das 17h45 min, na rua  Antônio Ferreira, bairro dos Coronéis, no Distrito de Caldas do Jorro, interior do município de Tucano.

Segundo informações de populares, vários jovens estavam em um campo de terra, jogando bola, quando dois indivíduos desconhecidos usando capacetes, abordo de uma motocicleta de dados ignorados, chegaram ao referido campo e abriram fogo contra Bruno, que tentou correr, mas foi alcançado e alvejado por onze disparos à queima roupa e morreu no local. Os tiros atingiram: orelha direita, tórax e os membros inferiores; coxas e joelho. Após a ação criminosa, a dupla fugiu, tomando rumo ignorado.
 corpo deBruno Cesar Silva BritoO jovem que era natural de Salvador e residia no bairro Vale dos Lagos, na capital baiana, era recém-chegado em Caldas do Jorro, e poucas pessoas o conheciam.
A autoria e a motivação do assassinato de Bruno Cesar, ainda são desconhecidas. O caso será investigado pela Delegacia da cidade de Tucano.
O corpo da vítima foi periciado, pelos peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Euclides da Cunha, e em seguida, removido para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Juazeiro.
Com o homicídio de Bruno, que completaria 17 anos, no próximo dia 30 de setembro, sobe para três, o numero de assassinatos este ano de 2016, em Tucano.
20160819_184206 Por Gil Santos Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha Captcha Reload