45ªCIPM Realiza em 2016, 2ª Jornada de Instrução

Com inicio em 08.08.16, teve encerramento no dia 13.08.16, a Jornada de Instrução de Manutenção na 45ªCIPM, na ocasião foram ministradas instruções de uso moderado da força durante abordagens; imobilização com emprego de algemas e sua fundamentação legal e uso de tonfa como recurso de imobilização, ou de reação (defesa) na proporção da agressão sofrida. […]

Com inicio em 08.08.16, teve encerramento no dia 13.08.16, a Jornada de Instrução de Manutenção na 45ªCIPM, na ocasião foram ministradas instruções de uso moderado da força durante abordagens; imobilização com emprego de algemas e sua fundamentação legal e uso de tonfa como recurso de imobilização, ou de reação (defesa) na proporção da agressão sofrida.
A instrução foi ministrada pelo Cap PM Glauby Cley, que contou com a valorosa colaboração do Sd PM Márcio José, 1º Dan em Artes Marciais, na modalidade Karatê.
Com essa iniciativa que contou com o apoio do Cmt do CPRN, o Cmd da 45ªCIPM cumpre a política de valorização do Cmt Geral Cel Anselmo Brandão, oportunizando ao público interno aprimoramento técnico, à medida em que investe no capital humano; melhor Ativo de qualquer empresa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *