Moradores reclamam de falta d` água e má qualidade de tratamento

Moradores de Uauá, norte do Estado, reclamam da falta d`água e a sua má qualidade quando cai nas torneiras. Há dias que moradores da cidade e região estão com o abastecimento de água escasso e quando retorna a cair nas torneiras é de má qualidade a conservação dela.

Segundo relatos de moradores em um grupo no WhatsApp, há dias em que não cai água nas torneiras das residencias. “Já reclamei, alguns vizinhos  já reclamaram e nada. Faz 8 dias hoje.”, disse um membro.

Em outra postagem,  moradora posta foto e a qualidade do tratamento de água se é que existe não é das boas, confira:

Em outra situação, morador relata canos estourados na Rua Casaca de couro. “UM ABSURDO”, concluiu.

Tentamos contato com o escritório local e não fomos atendidos.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload