Lista do TCM de prefeito com contas rejeitadas inclue o ex prefeito Jorge Lobo

O ex prefeito do município de Uauá, Jorge Luiz Lobo Rosa se junta a mais um pmdebista da região com contas receitadas, e a exemplo de Wilson Cota atual prefeito de Casa Nova, Jorge Lobo é mais um do PMDB que foi citado na lista dos gestores municipais com as suas contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM) nos últimos oito anos.  
Jorge Lobo é pre candidato a prefeito em Uauá. Lobo teve as contas rejeitadas em 2012 e entrou com Representação ao Ministério Público Estadual no dia 05/06/2014.  

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload