Após acidente policial ajuda a resguardar vidas

Atitude involuntária de policial é digina de reconhecimento: Após grave acidente,  na BA 046, trecho que liga Itaberaba a Iaçu, muito óleo ficou espalhado na pista.
De forma espontânea e voluntária, cumprindo sua missão de proteger pessoas e salvaguardar vidas, o Sd PM Quadros, do 11° BPM,  passou a cobrir o óleo com terra.  O Sd PM Quadros não sabia que seria fotografado e muito menos que tal imagem ganharia as redes sociais, o que torna seu ainda mais valoroso.
“É essa pro atividade que vai além das obrigações expressas ao desenvolvimento da atividade policial,  mas de significativo impacto na Segurança Pública,  que reforça em mim o sentimento de orgulho por meus companheiros,  que fazem no cotidiano a minha instituição.
Parabéns Sd PM Quadros”, Disse o Cmt José Roberto Sampaio de Souza,  que foi promovido recentemente ao Posto de Major QOPM.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload