45ªCIPM Realiza Recaptura de Preso Fugitivo, Condenado em Pernambuco por Tráfico de Drogas

Foi preso em Curaçá em data de 18.07.16 e conduzido a delegacia do Ouro Preto em Petrolina-PE  no dia 19.07.16, *Antonio Wilson Dias da Silva*, 41 anos, filho de Maria Dias Barbosa, residente na Fazenda Ilha Redonda, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela justiça da Vara de Orocó.
O acima mencionado é fugitivo da penitenciária de Orocó-PE desde 2011, após ser *condenado a 09 anos de reclusão por tráfico de drogas*. Na ocasião da prisão, buscava atendimento médico no hospital em Curaçá, após sofre lesão por suposto uso de arma de fogo, que resultou na amputação de três dedos.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload