45 CIPM apreende maconha com apoio da RONDESP-Norte,  em cumprimento a Mandado Judicial

​Como resultado do Servico de Informacoes da 45 CIPM,  foi desencadeada ao raiar do dia de hoje,  30.06.16, em Curaçá, a Operacao Vaqueijada, que alem de contar com o apoio do PETO,  e Guarnições de RP e 5Pel,  teve o significativo  apoio da RONDESP Norte,  com o fim de cumprimento de Mandado Judicial de Busca e Apreensão. 
Sob o Cmd do Ten PM Getúlio, foram cumpridos nos enderecos contidos nos mandados,  em desfavor de Adalberto da Silva Menezes, Marcos da Silva Vieira, José Dias da Silva (vulgo Dudé) e Fabiano Ramos. 
Culminando na prisão dos 3 primeiros e além destes, Juliano Dias da Silva, irmão de José Dias da Silva;  ressalte-se que  no endereço de cada acusado preso foi encontrado quantidade significativa de Maconha, que juntas apesar de não pesadas,  foram estimadas aproximadamente 4Kg. Tudo isso, além da apreensão de 9 telefones móveis em posse de Adalberto da Silva Menezes.
Pela ausência de delegado e escrivão em Curaçá, a ocorrência foi registrada em Juazeiro,  e assim,  diligência iniciada às 06h,  só pode ser definitivamente concluída às 15h41,  com o boletim de ocorrência DRFR JUAZEIRO N 16 00307.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload