Juazeiro (BA): Roberto Carlos diz que Bandeira está sem vontade de ser candidato

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Juazeiro, Roberto Carlos (PDT) fez uma declaração no mínimo inusitada, durante entrevista ao jornalista Ramos, nesta segunda-feira (25/07), no Programa Sem Fronteiras – Rádio Juazeiro. Ao informar sobre a chapa majoritária da aliança PDT/PP, com ele Roberto como pré-candidato a prefeito e o vereador Dalmir Pedra, como […]

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Juazeiro, Roberto Carlos (PDT) fez uma declaração no mínimo inusitada, durante entrevista ao jornalista Ramos, nesta segunda-feira (25/07), no Programa Sem Fronteiras – Rádio Juazeiro.

Ao informar sobre a chapa majoritária da aliança PDT/PP, com ele Roberto como pré-candidato a prefeito e o vereador Dalmir Pedra, como pré-candidato a vice-prefeito, o deputado declarou que na sua opinião, Joseph Bandeira (SDD), “não está com vontade de ser candidato na eleição este ano”.
Roberto foi questionado por ouvintes sobre a situação da candidatura de Joseph Bandeira, se ele pode ou não ser candidato, em razão de processos judiciais. Foi então que Roberto declarou, que no seu entendimento, Joseph pode até ter condições legais para concorrer, mas não está como muita disposição para ser candidato.
Ainda durante o programa, o filho de Joseph, o ex-vereador Leonardo Bandeira (PSDB), contestou a declaração de Roberto Carlos e afirmou que Joseph pode e quer ser candidato pelo SDD e que sua convenção será dia 05 de agosto.
Leonado terminou afirmando que deseja bao sorte a Roberto, mas que Joseph è candidato sim.
Fonte: Blogramosfilho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha Captcha Reload