Polícia prende dupla após cometimento de assalto em Jaguarari

Foi presa por prepostos da 3ª Companhia da PM de Jaguarari, a dupla de acusados de serem praticantes de assalto a um Posto de Combustíveis na cidade, na madrugada de sábado 09. O fato aconteceu por volta das 2hs da madrugada. Segundo informações, de posse de uma faca e um facão a dupla de criminosos rendeu o […]

Foi presa por prepostos da 3ª Companhia da PM de Jaguarari, a dupla de acusados de serem praticantes de assalto a um Posto de Combustíveis na cidade, na madrugada de sábado 09. O fato aconteceu por volta das 2hs da madrugada.

Segundo informações, de posse de uma faca e um facão a dupla de criminosos rendeu o frentista e subtraíram certa quantia em dinheiro e em seguida evadiram-se do local. Os acusados foram flagrados por câmeras de monitoramento do posto de combustíveis.


A Polícia Militar foi acionada, e de posse das informações empreendeu diligências logrando êxito na captura dos assaltantes na manhã do mesmo dia do fato ocorrido, por volta das 10 hs da manhã, LEONARDO SILVA LIMA vulgo “Guguinha” e ADEMIR DA SILVA LIMA vulgo “Doideira”, posteriormente apresentando a dupla na Delegacia Territorial de Polícia Civil em Senhor do Bonfim, onde permanecem presos a disposição da justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *