Ex-atriz da Rede Globo deixa as novelas para virar dubladora em Hollywood

A atriz Daniela Escobar após 16 anos trabalhando na Rede Globo decidiu deixar as novelas de lado para virar dubladora em Los Angeles. Segundo o site Notícias da TV, a atriz de 47 anos se mudou em 2005 para os Estados Unidos para estudar cinema e roteiro, mas viu nas dublagens de novelas latinas a sua […]
A atriz Daniela Escobar após 16 anos trabalhando na Rede Globo decidiu deixar as novelas de lado para virar dubladora em Los Angeles.
Segundo o site Notícias da TV, a atriz de 47 anos se mudou em 2005 para os Estados Unidos para estudar cinema e roteiro, mas viu nas dublagens de novelas latinas a sua verdadeira paixão.
Desde o ano passado, a atriz decidiu não renovar seu contrato de exclusividade com a Rede Globo, que mantinha há muitos anos fazendo participações em novelas. Agora, ela quer se dedicar mais as narrações.
Segundo a atriz, trabalhar em Hollywood é muito fácil. “Não vim pensando no mercado de Hollywood. Vim pensando inclusive que minha carreira iria acabar. Vim preparada para nunca mais atuar. Para trabalhar aqui [nos EUA], é só ter um agente e ir para os testes. Não é difícil se você é fluente na língua”, entrega.
No entanto, ela não deixou de atuar. Em breve, a atriz vai aparecer na série ‘A Garota da Moto’, do SBT.
“As séries geralmente são mais cuidadas, feitas com mais tempo e mais curtas. O que, na minha opinião, é melhor [do que uma novela], porque o telespectador, o elenco e a equipe não se cansam da história”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *