Colômbia vence EUA e fica em terceiro na Copa América

Colômbia venceu os EUA na disputa do terceiro lugar (foto:CHRISTIAN PETERSEN / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP)

Foto: LANCE!

A Colômbia ficou com o terceiro lugar da Copa América Centenário, após vencer os Estados Unidos por 1 a 0, na noite deste sábado. Jogando no University of Phoenix Stadium, em Glendale (EUA), os colombianos contaram com gol de Bacca ainda na primeira etapa para bater a seleção norte-americana.

Na final da Copa América Centenário, a Argentina enfrenta o Chile neste domingo em Nova Jersey, às 21h (de Brasília). As seleções repetem a decisão do ano passado

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload