Cmt da 45CIPM, em Curaçá, é Promovido a Oficial Superior.

Em nota,  o Departamento de Comunicação da 45CIPM informa,  que após publicação em DOE,  no dia de hoje,  30.06.16, O Cmt José Roberto Sampaio de Souza,  foi promovido pelo critério de Merecimento ao Posto de Major QOPM.
O referido Oficial,  admitido ao serviço público em 01.03.1991,  formou na Academia de Polícia Militar em 1994;  
Teve passagem pelo então 3BPM-Juazeiro;  1CIPM em Sr do Bonfim;  9GBM-Juazeiro; CPAC;  73CIPM-Juazeiro,  onde desenvolveu atividades próprias do oficialato subalterno e intermediário.
Atualmente,  está na condição de Cmt da 45CIPM,  que tem por responsabilidade os municípios de Curaçá e Uaua,  desde marco do ano de 2015. 
Nas palavras do agraciado: *- A felicidade nunca é tardia quando chega.* E é com esse espírito que compartilha esse sentimento com os também recém promovidos Coronéis PM Anselmo Bispo e Neves; os Senhores TC PM Mendonça, Iulo, Soares, Marcelo e Mota; e os companheiros Maj PM Luis Henrique e Mascarenhas,  desejando-os vida e saúde para novas conquistas.
Aproveita ainda para agradecer ao Cel Anselmo Brandão,  pela confiança,  senso de justica e cuidado dispensados a Região Norte Baiana;  ao fiel e amigo Cel Reis,  ao incansável,  solidário e sempre presente Cel Alfredo, a todos os Oficiais,  praças e comunidade em geral.
Feeds do site UAUA.COM.BR

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload