Balanco Final da Segurança do São  João/2016,  na Área da 45CIPM

Em nota enviada ao blog,  o Cap Roberto decretou o encerramento nas primeiras horas do dia de ontem,  26. 06.16,  da Operação São João/2016,  capitaniada pela 45CIPM nas cidades  Uaua e Curaçá. Resssalta que mais uma  vez se repetiu o sucesso de outros anos,  representado não somente pelas atrações do já reconhecido tradicional São João;  […]
Em nota enviada ao blog,  o Cap Roberto decretou o encerramento nas primeiras horas do dia de ontem,  26. 06.16,  da Operação São João/2016,  capitaniada pela 45CIPM nas cidades  Uaua e Curaçá.
Resssalta que mais uma  vez se repetiu o sucesso de outros anos,  representado não somente pelas atrações do já reconhecido tradicional São João;  como também pelo consolidado desempenho da PMBA,  na promoção da Segurança Pública nos dois municípios, tempo em agradece ao seu corpo de Oficiais,  Pracas e Colaboradores.
Diante disso,  assevera ser justo também reconhecer o crédito ao elevado espírito do folião,  na difusão de uma cultura de paz;  do desejo de cada munícipe em bem acolher ao turista;  associado a organização da festa, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e as diversas agências de comunicação em massa,  a quem rende novos agradecimentos.
Por fim,  acrescenta que quando diferentes segmentos sociais se unem em torno de um objetivo convergente, fortalecendo a Corrente do Bem,  o resultado assegurado vem a ser surpreendente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha Captcha Reload