Avaliação parcial da 45ª CIPM no São João de Uauá

Nas 48 horas do lançamento da Operação São João/2016,  a 45ª CIPM contabiliza em zero ocorrência, associada ao circuito durante o evento na cidade de Uauá. Na cobertura dos festejos juninos nos municípios de Uauá-Sede e zona rural de Curaçá,  o Comando da 45ª CIPM  conta com o emprego de aproximadamente 50 homens/dia, desenvolvendo atividades […]

Nas 48 horas do lançamento da Operação São João/2016,  a 45ª CIPM contabiliza em zero ocorrência, associada ao circuito durante o evento na cidade de Uauá.

Na cobertura dos festejos juninos nos municípios de Uauá-Sede e zona rural de Curaçá,  o Comando da 45ª CIPM  conta com o emprego de aproximadamente 50 homens/dia, desenvolvendo atividades de policiamento a pé e Rádio Patrulhamento.

Além do policiamento ordinário,  a Unidade conta também com o reforço e apoio da RONDESP e CPAC na realização de blitz em pontos de abordagens específicos.  Tudo como forma de proporcionar o guarnecimento de foliões,  turistas e comunidade em geral,  na maior festa do calendário nacional do período.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha Captcha Reload