Autor do homicídio em Uauá foi preso minutos depois do crime

Policiais prenderam na noite de ontem, 20, após diversas diligências empreendidas pelos Agentes da Polícia Civil com o apoio de Ģuardas municipais, foi preso em flagrante o nacional GILDASIO GONÇALVES DE SANTANA, de 26 anos, acusado de ter matado a vítima EMANUEL RIBEIRO GUIMARÃES SILVEIRA, vulgo BIEL, por volta das 20:00h, no centro da cidade, […]

Policiais prenderam na noite de ontem, 20, após diversas diligências empreendidas pelos Agentes da Polícia Civil com o apoio de Ģuardas municipais, foi preso em flagrante o nacional GILDASIO GONÇALVES DE SANTANA, de 26 anos, acusado de ter matado a vítima EMANUEL RIBEIRO GUIMARÃES SILVEIRA, vulgo BIEL, por volta das 20:00h, no centro da cidade, com golpes de arma branca tipo punhal.
O acusado foi apresentado na Delegacia de Juazeiro onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio duplamente qualificado.
Após a lavratura do Auto, o acusado foi encaminhado ao CPJ uma vez que a cadeia de Uauá encontra-se passando por reformas estruturais.
Mais uma vez, prepostos da Polícia Cívil, com o apoio da guarda municipal conseguem prender em flagrante o segundo homicida dessa cidade, em menos de um mês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha Captcha Reload