Partido progressista de Uauá lança oficialmente pre candidatura de Moisés Ribeiro, prefeito de Uauá

O Partido Progressista (PP) lançou oficialmente na tarde deste sábado (18), a pre candidatura  a prefeito de Uauá, Moisés Ribeiro. No evento que reuniu centenas de pessoas, após recepção as lideranças políticas estaduais no Campo de pouso da cidade, realizado no  Clube Bridas. No encontro que reuniu  lideranças políticas locais,  a presença do vice-governador da […]

O Partido Progressista (PP) lançou oficialmente na tarde deste sábado (18), a pre candidatura  a prefeito de Uauá, Moisés Ribeiro. No evento que reuniu centenas de pessoas, após recepção as lideranças políticas estaduais no Campo de pouso da cidade, realizado no  Clube Bridas.

No encontro que reuniu  lideranças políticas locais,  a presença do vice-governador da Bahia, João Leão, foi o pragmatismo para tentar elucidar o público sobre a necessidade da continuidade  da gestão de Olímpio Cardoso Filho, com um desemaranhado de sua história política e também sobre a  corroboração do mesmo a o projeto político do partido com Moisés Ribeiro (PP).

Ao final, ficou óbvio que o grupo do gestor está de fato carimbado uma eventual candidatura de Moisés de Aldemira com apoio de vereadores ligados ao prefeito é certo e o grupo se mantém  com o foco da permanência no poder alternando apenas o Administrador se assim se consagrar um vitória nas eleições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha Captcha Reload