Eveton Rocha diz será candidato a prefeito em Jaguarari

“Desde 2012 quando propus a minha candidatura a prefeito deste município eu sabia que muito seria atacado, pois aqueles que buscam seu próprio bem, e vivem ainda do ‘vamos dar migalhas ao povo’ dão publicidade a notícias de uma forma distorcida, a fim de simplesmente desestabilizar a população. Agradeço a deus que existe ainda, aqueles […]



“Desde 2012 quando propus a minha candidatura a prefeito deste município eu sabia que muito seria atacado, pois aqueles que buscam seu próprio bem, e vivem ainda do ‘vamos dar migalhas ao povo’ dão publicidade a notícias de uma forma distorcida, a fim de simplesmente desestabilizar a população.
Agradeço a deus que existe ainda, aqueles que de forma decente fazem com que os meios de comunicação repassem o que de verdade há.
Mas, no que toca diretamente a mentira divulgada por meus opositores que eu estaria fora da disputa, eu com muita honra e respeito a justiça em que confio, informo, que isso não procede, meus advogados já entraram com recurso no tribunal contra a decisão de 1º grau.
Sou e serei o pré-candidato, não simplesmente do PSDB, mas do povo de Jaguarari, pois a esse povo eu devo satisfação de quem sou.
Agora, aproveitando, essa oportunidade, eu gostaria de pedir que a população refletisse:
Porque alguns destes opositores fizeram questão de publicizar a informação que eu não seria candidato???
Será que é por que estão tomados pelo medo? Será por medo do novo? Será por medo de dias melhores para a população sofrida? Defitinitivamente não sei… Mas lamento por eles…
Lamento também informar que em nossa convenção partidária daremos uma grande resposta aos que disseminam a mentira.
Só me resta, neste momento, agradecer a deus e todo o carinho e preocupação de todos.
Que Deus abençoe e nos proteja sempre!”
 
Everton Carvalho Rocha
 
Fonte: https://www.facebook.com/evertonrocha.rocha?fref=ts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *