CSTT implanta sinalização horizontal em Juazeiro

A Companhia de Segurança Trânsito e Transportes (CSTT) está implantando a sinalização horizontal na BA 210 na via que liga o Bairro Dom José Rodrigues à Vila Tiradentes assim como na Rua José Messias Martins da Silva. As marcações acontecem em dois tons: com a cor branca é realizada a pintura das faixas de pedestre […]

A Companhia de Segurança Trânsito e Transportes (CSTT) está implantando a sinalização horizontal na BA 210 na via que liga o Bairro Dom José Rodrigues à Vila Tiradentes assim como na Rua José Messias Martins da Silva. As marcações acontecem em dois tons: com a cor branca é realizada a pintura das faixas de pedestre espalhadas pelas vias, já as lombadas recebem o tom amarelo. A tinta refletiva no período noturno é de fácil visualização.

O trabalho também acontece no Bairro Piranga, onde estão sendo colocadas lombadas elevadas para diminuir a velocidade com que condutores trafegam pela via, uma vez que a velocidade permitida para circulação em bairros é de 40 km/h em via coletora e 30 km/h em vias locais, mas infelizmente muitos ultrapassam o permitido colocando em risco a vida da comunidade.

Com essas implantações é possível garantir a fluidez e a organização do trânsito entre veículos e pessoas. “Estamos realizando esse trabalho diariamente, tendo em vista que uma área bem sinalizada com pintura no asfalto e implantação de placas orienta melhor os condutores e pedestres”, explicou Vilmar Ferreira, Diretor Presidente da CSTT.  
 ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha Captcha Reload