Primeira mulher a concorrer à Prefeitura de Monte Santo, Silvânia Matos, lança pré-candidatura

Uma Frente Partidária formada por sete partidos lançou a pré-candidatura a prefeita da vereadora Silvânia Matos neste sábado (4), em Monte Santo, região sisaleira. Eleita em 2012, a vereadora Silvânia Matos que na época concorreu pela sigla PSC, atualmente filiada ao PSL, participou neste sábado (4) do evento intitulado ‘VAMOS CONVERSAR MONTE SANTO” onde recebeu de […]
Uma Frente Partidária formada por sete partidos lançou a pré-candidatura a prefeita da vereadora Silvânia Matos neste sábado (4), em Monte Santo, região sisaleira. Eleita em 2012, a vereadora Silvânia Matos que na época concorreu pela sigla PSC, atualmente filiada ao PSL, participou neste sábado (4) do evento intitulado ‘VAMOS CONVERSAR MONTE SANTO” onde recebeu de lideranças de vários partidos, do presidente da Assembléia Legislativa da Bahia, deputado Marcelo Nilo que também preside o Partido Social Liberal – PSL na Bahia, a deputada Fátima Nunes do Partido dos Trabalhadores – PT , Líderes Religiosos, e outros. 
Segundo a vereadora Silvânia, os partidos aliados entregaram suas propostas de Plano de Governo para que sejam analisadas e formulado o Plano Geral dos Partidos e entregue à Justiça Eleitoral e posteriormente para apreciação da população no período eleitoral. Sete partidos compõem o Grupo “Transformação” ou “Terceira Via” e tem como proposta central  a construção de um novo rumo político social e econômico para Monte Santo.

O deputado Marcelo Nilo declarou apoio incondicional à vereadora Silvania que poderá ser escolhida candidata nas próximas Convenções do PSL, partido que segundo Marcelo Nilo está presente em 300 municípios do Estado, ocasião em que demonstrou sua intenção de candidatar-se ao cargo de Senador por ocasião das eleições de 2018.
Fonte e fotos : montesanto.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha Captcha Reload