Por conta do feriado de Corpus Christi, atendimento será suspenso na quinta e na sexta-feira (26 e 27/5)

Boletim de TV semanal do Tribunal, o “TRE-BA Notícias” fala, ainda, nesta edição, do encerramento do ciclo de palestras do Seminário Eleições 2016, promovido pela EJE-BA e UPB
Cidadãos, advogados, partidos políticos e demais interessados nos serviços prestados pela Justiça Eleitoral na Bahia devem ficar atentos à suspensão dos serviços no Regional nos próximos dias 26 e 27/5, quinta e sexta-feira. A interrupção se dará em razão do feriado de Corpus Christi com retorno das atividades na segunda-feira (30/5). O assunto é um dos temas abordados no “TRE-BA Notícias” desta semana.
O programa fala ainda sobre a apresentação do último módulo do Seminário Eleições 2016, que nessa terça-feira (24/5) trará para o centro das discussões “O Processo Eleitoral e as Condutas Vedadas”. O ciclo de palestras é fruto de uma parceria entre a Escola Judiciária Eleitoral da Bahia (EJE-BA) e a União dos Municípios da Bahia (UPB).
Matéria: Daniele Silva

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload