Mulher melhora de vida e cancela programa Bolsa família




Em Campo Formoso, a Sr. Ana Paula moradora do povoado de Araras, interior do município, procurou na manhã desta quarta-feira (18), a Secretaria de Ação Social para pedir o cancelamento do seu benefício do ‘Bolsa Família’.
A decisão de Ana Paula veio depois que ela passou em um concurso público na cidade de Juazeiro-Ba. “Ela pediu o cancelamento e disse que tinha melhorado sua renda após passar em um concurso, e queria que o dinheiro fosse para outra pessoa que necessitava mais da ajuda do governo”, foi um gesto muito bonito”, comentou Marcos Joidson, coordenador do programa na cidade.
A atitude da mãe de família emocionou também a secretária da pasta. “Essa é a missão do programa, ajudar famílias e dar suporte para que elas melhorem a qualidade de vida, Ana Paula está de parabéns, é um exemplo não só pela honestidade, mas, pelo esforço para conseguir seus objetivos”, comentou Josefa Borges.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload