Deputado Roberto Carlos visita Valente e prestigia o esporte, correligionários e lideranças políticas do município

O deputado Roberto Carlos(PDT), vice-líder do governo na assembleia Legislativa da Bahia, visitou a cidade de Valente, na região do sisal, onde foi recebido pelo presidente do PDT, Ângelo Mota e pelo prefeito Ismael Ferreira, além de vereadores, lideranças políticas, desportistas de clubes amadores de todo o município.
Na ocasião, realizava-se a final do campeonato regional entre clubes do interior, que sagrou campeão o São Paulo e, como vice-campeão, o Cruzeiro da Raposa. O deputado Roberto Carlos saudou os organizadores da competição, bem como Carlinhos Gordo, presidente da Liga Valentense, os clubes, o prefeito e sua equipe o apoio recebido.
“O esporte é integração. Através do esporte é possível unir as comunidades e revelar craques para o futebol da Bahia e do Brasil. Aqui, em Valente, temos Toni Galego que hoje joga no nosso Juazeirense, além de dois garotos que estamos levando para nossa base, nossa categoria primeira”, disse o deputado Roberto Carlos.
O pedetista aproveitou para reiteirar o apoio ao trabalho de base que vem sendo feito pelo PDT municipal, aliado ao prefeito Ismael Ferreira. Teremos candidato a vereador e vamos marchar ao lado dessa equipe que vem construindo e desenvolvendo essa cidade, sob o comando do prefeito Ismael”.
Ao final do encontro, o deputado Roberto Carlos foi recebido pelo empresário Zé Cleuto e sua família, amigos e correligionários na localidade de Raposa Nova, distrito de Valente.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload