HOMEM MORTO APÓS INVADIR HOTEL ONDE ESTAVA ANA HICKMANN, ELE ERA FÃ DA APRESENTADORA

Um homem foi morto após ameaçar a apresentadora de televisão Ana Hickmann na tarde deste sábado (21), no hotel em que ela estava hospedada na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O mineiro Rodrigo Augusto de Padua, de 30 anos, é o homem identificado pela polícia que invadiu, armado, o quarto de hotel onde estava Ana Hickmann>, na tarde […]

Um homem foi morto após ameaçar a apresentadora de televisão Ana Hickmann na tarde deste sábado (21), no hotel em que ela estava hospedada na Região Centro-Sul de Belo Horizonte.
O mineiro Rodrigo Augusto de Padua, de 30 anos, é o homem identificado pela polícia que invadiu, armado, o quarto de hotel onde estava Ana Hickmann>, na tarde deste sábado, em Belo Horizonte, MGSegundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar,  o homem que estava hospedado no mesmo hotel da apresentadora, estava armado, ele entrou no quarto em que estava o cunhado da apresentadora,Gustavo Correa e o abordou. O suposto fã o obrigou a levá-lo até o quarto da apresentadora. Dentro do quarto ficaram Ana Hickmann, Gustavo e sua mulher, que é assessora para moda, Giovana Oliveira, além do homem. No quarto ele os obrigou a ficarem de costas. Gustavo, segundo a PM, resistiu. O fã, então, disparou a arma, atingido dois tiros em Giovana, um no ombro e outro na barriga. Com os disparos, Gustavo entrou em luta com o atirador e o conseguiu desarmar. Ainda segundo a PM, o cunhado teria desarmado o e atirado no suposto fã, durante a briga. O mesmo não resistiu e veio a óbito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha Captcha Reload