Um criminoso morre e outro é preso após assalto a Casa Lotérica em Monte Santo – BA

Após terem assaltado um Comércio no centro da cidade de Monte Santo, por volta das 09h00 de de hoje , 17, dois indivíduos saíram em fuga em uma uma motocicleta, portando uma espingarda calibre 12 e um revólver. O meliantes fugiram sentido Euclides da Cunha, tendo sido perseguidos por uma Guarnição PM, que receberam solicitações […]

Após terem assaltado um Comércio no centro da cidade de Monte Santo, por volta das 09h00 de de hoje , 17, dois indivíduos saíram em fuga em uma uma motocicleta, portando uma espingarda calibre 12 e um revólver. O meliantes fugiram sentido Euclides da Cunha, tendo sido perseguidos por uma Guarnição PM, que receberam solicitações de populares acerca da situação.

Segundo informações ,ao acessarem a Av. Luís Eduardo Magalhaes, caíram da motocicleta, tentando fuga a pé e iniciando confronto contra a Guarnição, sendo que no justo revide da Guarnição um  deles veio a óbito e o outro se feriu e foi preso e levado ao Hospital Municipal.

Os indivíduos são conhecidos como residentes em Monte Santo, sendo o sobrevivente conhecido como “BURREGO”, mas sem identificação formal obtida até o momento. A Polícia Civil já está no local de isolamento do corpo do meliante que veio a óbito, sob chefia do Delegado Elysio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha Captcha Reload