Servidores cruzam os braços por 48 horas em Sr. do Bonfim

Com a falta de um acordo que satisfaça os servidores e atenda as condições financeiras do município, foi deflagrada uma paralisação de 48 horas a contar das 08hs de hoje, onde servidores da prefeitura cruzaram os braços e estão reunidos na Praça Juraci Magalhães, e permanecerão até o dia de amanhã. Segundo o SISMUSB, os […]

Com a falta de um acordo que satisfaça os servidores e atenda as condições financeiras do município, foi deflagrada uma paralisação de 48 horas a contar das 08hs de hoje, onde servidores da prefeitura cruzaram os braços e estão reunidos na Praça Juraci Magalhães, e permanecerão até o dia de amanhã.

Segundo o SISMUSB, os trabalhadores querem um reajuste salarial de 10,67%, do outro lado diante da última negociação foi ofertado pelo município um percentual de 5% fracionado em duas partes, 2,5% agora referente a maio e 2,5% em novembro para todas as categorias.
Enquanto não se definem os trabalhadores acreditam que podem permanecer em estado de greve após término da paralisação em curso.
*Do MaravilhaNotícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha Captcha Reload