Em processo histórico de democracia prefeito de Uauá lança pré-candidato

Como já vem mostrando, nos seus quase quatro anos de governo, que preza pelos processos democráticos e gestão descentralizada, o prefeito, Olímpio Cardoso Filho, não poderia fazer diferente no processo de escolha do pré-candidato a prefeito para disputar as eleições desse ano. Após conversar com os possíveis nomes que estavam à baila no processo para […]
Como já vem mostrando, nos seus quase quatro anos de governo, que preza pelos processos democráticos e gestão descentralizada, o prefeito, Olímpio Cardoso Filho, não poderia fazer diferente no processo de escolha do pré-candidato a prefeito para disputar as eleições desse ano.
Após conversar com os possíveis nomes que estavam à baila no processo para a disputa, o prefeito reuniu toda a sua equipe de comissionados, contratados e lideranças políticas, e realizou uma eleição com os três nomes que estavam lançados no cenário político.
Em um processo histórico de democracia, o então secretário de infraestrutura, Moises Ribeiro, foi escolhido pela maioria dos votos para pré-candidato a prefeito, pelo grupo da atual gestão.
O evento que foi um sucesso pela forma que foi conduzido, deixou o grupo ainda mais unido e coeso, saindo de lá com a grande missão de ser um soldado para fortalecer, ainda mais, o nome escolhido pelo grupo.
Fonte: AScom/PP-UAUÁ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha Captcha Reload