Vôlei de praia: atleta do Vitória celebra conquista do Uauá Open

Foto: Divulgação / Vitória
Integrante da equipe de vôlei de praia do Vitória, Maicon não escondeu a felicidade pela conquista do Uauá Open, realizado no último domingo (10), na cidade de Uauá, localizada região Norte da Bahia. O atleta forma dupla com Dedé.
 
“Agradeço a todos, e não somente aos que me ajudam no dia a dia. Ficava arrepiado toda vez que ouvia a torcida gritar meu nome. Invadiram a quadra para vibrar conosco. Foi emocionante”, afirmou.
 
No feminino,  a equipe Rubro-negra conquistou o título com a dupla Pity e Jack, enquanto Indiara e Jucy faturaram o bronze.
 
O Uauá Open reuniu 18 duplas masculinas e sete femininas.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload