Revista Bahia Oportunidades será lançada no Festival do Umbu em Uauá

A publicação traz matéria sobre o trabalho da COOPERCUC e o umbu, o fruto sagrado do sertão
A edição de número 12 da revista Bahia Oportunidades, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico – SDE, será lançada nesta sexta-feira (29/04), às 11h, no 8º Festival do Umbu, na cidade de Uauá-Ba, localizada a 126 km de Juazeiro-BA e a 428 km de Salvador. A publicação traz matéria sobre o trabalho da COOPERCUC “Umbu o Fruto Proibido”.
A 8° edição do Festival Regional do Umbu será realizada nos dias 29 e 30 de abril e vai contar também com a Feira de Economia Solidária e Agricultura Familiar. O evento é organizado desde 2001 pela Cooperativa Agropecuária Familiar de Canudos, Uauá e Curaçá – COPERCUC, com intuito de promover a visibilidade de ações e itens produzidos pela agricultura familiar, desenvolvidos na região da caatinga.
Ascom/SDE – 71 3115-7816

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload