Morre em Uauá José Maurício (Zé Maurício).

Morreu na tarde desta quarta – feira 13, José Maurício de Almeida conhecido por Zé Maurício da lanchonete. Comerciante de outrora em nossa cidade, Zé Maurício veio a óbito após sofre infarte ao sair do Fórum da cidade.

Zé Maurício também era militante do PMDB  e se engajava em eventos tradicionais como os festejos de Natal entre outros. O “nosso amigo zé”, Zé Maurício deixa um  legado muito vasto no quesito desenvolvimento local, seu comércio havia crescido bastante e o mesmo prestava vários serviços no setor comercial no município.

O corpo de Zé Maurício está sendo velado na residencia de sua filha na rua Sergipe e seu sepultamento será  realizado nesta quinta-feira 14 no cemitério da sua terra natal, fazenda Barriguda.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload