APLB-UAUÁ ELABORA NOTA PÚBLICA NO ÚLTIMO DIA DA PARALISAÇÃO NACIONAL

Hoje(14416), último dia da Greve Nacional, os professores da Rede Municipal e Estadual reuniram-se na sede da APLB-UAUÁ para avaliar a mobilização e fazer encaminhamentos.
No primeiro momento foi realizada uma analise do movimento e, logo após, um debate que resultou em uma nota pública.
 A diretoria agradeceu a todos pela participação e desejou força, resistência e união para superar as dificuldades atuais. Ratificando que a paralisação foi bastante positiva, pois deixou claro que os profissionais em educação não aceitarão nenhuma iniciativa que venha de encontro à carreira. Ilustrando que, de forma particular, se não fosse a UNIÃO e a RESISTÊNCIA dos Professores da Rede Municipal, a situação estava Pior do Que Está. 
Nota da APLB-UAUÁ
Os professores da Rede Municipal e Estadual de Uauá-Ba, presentes durante os dois dias da Greve Nacional, repudiam, veementemente, o PLC 25716 e apontam soluções para o impasse econômico por qual passa os governos.
-Reduzir salário dos próprios executivos(cortar na carne de forma objetiva);
-Reduzir contratos;
-Reduzir despesas diversas;
-Reduzir os ministérios;
-Acabar com a sonegação de impostos;
-Acabar com a corrupção;
-Taxar as grandes fortunas.





ASCOM: APLB-UAUÁ

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload