Filha de presidente do PP curte férias pelo mundo enquanto seus pais negociam com PT

Todos tiranos e seus sicários de uma forma ou de outra cometem descuidos enquanto ostentam os espólios do poder. O mais tétrico de tudo é que fazem isso enquanto destroem a vida do povo. Muitas vezes ofertam essas mamatas aos filhos, que, também desatentos, postam fotos onde se aproveitam do poder conquistado a partir da destruição alheia.
Lembre-se do caso da filha de Hugo Chavez que, enquanto seu país era intencionalmente destruído pela ditadura chavista, postou uma foto segurando dólares e irritando os venezuelanos:
filha-mais-nova-do-presidente-da-venezuela-rosines-chavez-posta-uma-foto-segurando-varias-notas-de-dolares-no-instagram-1327585355763_300x420
Vista no topo deste post, temos Duda Portella Nogueira Lima, filha do casal Ciro Nogueira (senador) e Iracema Portella (deputada), ambos do PP. Esta é mais uma foto de Duda em viagem à Nova York:
uda2
Enquanto Duda curte a boa vida em viagens ao exterior – sem ter o menor pudor de esconder isso – seus pais negociam cargos com o PT afim de manter um governo que eles sabem que nos levará ao mesmo horror vivido hoje pelos venezuelanos.
Duda viaja pelo exterior, mas o futuro resultante das possíveis negociatas de seus pais com o PT destruirá a possibilidade de muitos brasileiros poderem viajar ao exterior. Hoje em dia, as viagens internacionais são um luxo a que o povo venezuelano já não pode mais se dar.
Não haveria problema algum em Duda viajar para qualquer lugar que quisesse. Mas devemos nos questionar: é moral exibir fotos assim enquanto seus pais parecem se esforçar para mostrar a todos brasileiros que se beneficiam do dinheiro sujo petista? E que para isso destruirão a vida de muitos brasileiros?
A atitude dos pais de Duda é uma das maiores perversidades que as piores espécies de políticos poderiam cometer contra o povo. Isso é conquistar vida boa com dinheiro imundo. O que Duda tem a nos dizer de como seus pais lhe dão vida boa enquanto levam o inferno ao povo brasileiro tão sofrido?

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload