HOMEM FOI ASSASSINADO COM DOIS TIROS DE CALIBRE 12 NA CIDADE DE ITIÚBA

Em uma estrada que liga o povoado de Picos à cidade de Itiúba, neste domingo (10), às 10h50, foi encontrado o corpo de Cloves dos Santos Carneiro, 37 anos, vítima de homicídio. A vítima foi alvejada com dois tiros de arma calibre 12, na cabeça e no tórax. Policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão […]

Em uma estrada que liga o povoado de Picos à cidade de Itiúba, neste domingo (10), às 10h50, foi encontrado o corpo de Cloves dos Santos Carneiro, 37 anos, vítima de homicídio. A vítima foi alvejada com dois tiros de arma calibre 12, na cabeça e no tórax. Policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar efetuaram o isolamento do local do crime para o trabalho do Departamento de Polícia Técnica.

Cloves havia sido preso no dia 25/06/2015, acusado de ser o autor da morte de David Almeida da Conceição, (Nenê), fato ocorrido no início de 2015. A prisão ocorreu no momento em que o mesmo se preparava para fugir da cidade em um ônibus que seguia para São Paulo. foi solto e agora acabou sendo assassinado.

fonte: emcimadanoticia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *