45ª CIPM – PRENDE AUTOR DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Um homem foi preso por volta das 14 hs do dia 09, pela Guarnição Cascavel, do 4º pelotão/45ª CIPM-Uauá- BA, no povoado de Mundo Novo, município de Curaçá. Atendendo o chamado do plantão da Central de RP, a Guarnição de deslocou para o local informado e, lá foi localizado e posteriormente preso o acusado de […]

Um homem foi preso por volta das 14 hs do dia 09, pela Guarnição Cascavel, do 4º pelotão/45ª CIPM-Uauá- BA, no povoado de Mundo Novo, município de Curaçá.

Atendendo o chamado do plantão da Central de RP, a Guarnição de deslocou para o local informado e, lá foi localizado e posteriormente preso o acusado de nome Nelson Souza dos Santos, natural de Curaçá, residente no Povoado do Mundo Novo.

O acusado é suspeito de as 21h, do dia 08.04.16, haver desferido golpes de faca na pessoa de Josivaldo de Souza Ferreira, natural de Curaçá, sob pretexto da vítima haver furtado suas criações.

A vítima permanece  internada no Hospital Regional em Juazeiro. Enquanto o acusado foi flagranteado na Delegacia de Juazeiro, e posteriormente recambiado pela mesma guarnição a Delegacia de Curaçá, onde permanece preso à disposição da justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha Captcha Reload