TERMO CIRCUNSTANCIADO DE OCORRÊNCIA POR SOM AUTOMOTIVO EM ALTO VOLUME.

Policiais militares, por volta das 20h00min do dia último dia 20, receberam reclamações de moradores que informaram haver veículos com som automotivo (paredões) ligados em volume muito alto, perturbando o sossego alheio. 
A guarnição “Cascavel” do 4º Pelotão da cidade de Uauá-BA, da 45ª Companhia Independente de Polícia Militar, .em
patrulhamento com o objetivo de detectar os veículos informados, encontrou os no Bairro Malaquias em dois veículos com som automotivo em alto volume. Constatado o fato, os veículos, bem como os
condutores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro,
para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload