Morre Arlindo Gomes, pai do prefeito eleito de Cansanção

O empresário Arlindo Gomes do Santos, pai de Ranulfo Gomes, prefeito eleito de Cansanção, morreu na madrugada desta segunda-feira (28) em Salvador.
Arlindo vinha enfrentando sérios problemas de saúde que se agravaram nos últimos dias. Abalado com a morte do pai, Ranulfo lembrou da perca da mãe em 2010 e desabafou nas redes sociais “Eles se encontrarão no Reino de Deus, agora no céu temos duas estrelas para nos iluminar”.

O prefeito Paulinho lamentou a morte do pai de seu colega de chapa e decretou luto oficial de três dias.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload