Dilma vai começar campanha suja no exterior e sair dizendo que “é vítima de golpe”

Enquanto nós, brasileiros, sofremos com a crise, Dilma atuará para aumentá-la ainda mais ao queimar a imagem do Brasil no exterior. Feito seus amigos psicopatas como Nicolas Maduro e Cristina Kirchner, ela sairá dizendo ao mundo que “é vítima de golpe”. Isto é o que nos revela Kenny: Temos que aproveitar essa oportunidade e começar […]

Enquanto nós, brasileiros, sofremos com a crise, Dilma atuará para aumentá-la ainda mais ao queimar a imagem do Brasil no exterior. Feito seus amigos psicopatas como Nicolas Maduro e Cristina Kirchner, ela sairá dizendo ao mundo que “é vítima de golpe”. Isto é o que nos revela Kenny:

Temos que aproveitar essa oportunidade e começar a divulgar ainda mais para o mundo como tiranetes latino-americanos saqueiam seus estados, destroem intencionalmente suas economias e ainda usam a carta de acusar os oponentes de “golpe”. Isto pode ser útil para que o truque das tiranias bolivarianas da falta rotulagem de “golpista” no oponente caia mais em descrédito. Agora, perante o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *