MOTORISTA FRATURA PERNA EM COLISÃO NA BR 407 EM JAGUARARI

Um acidente ocorrido na manhã deste sábado (12/03) por volta das 11hs, na BR 407 em Jaguarari, deixou  o  motorista José Geraldo de 66 anos com fratura exposta na perna direita após seu veiculo Fiat Strada com placa de Juazeiro do Norte-CE se chocar com outro veículo, um carro de passeio  do tipo Gol com placas […]

Um acidente ocorrido na manhã deste sábado (12/03) por volta das 11hs, na BR 407 em Jaguarari, deixou  o  motorista José Geraldo de 66 anos com fratura exposta na perna direita após seu veiculo Fiat Strada com placa de Juazeiro do Norte-CE se chocar com outro veículo, um carro de passeio  do tipo Gol com placas de Aracuju-SE.


Segundo informações do portaljaguarari o condutor de 66 anos que seguia com seu filho retornavam do povoado de Alogonhia onde estavam comercializando produtos para ração animal e ao atravessar a ponte já próximo a Jaguarari o mesmo resolveu realizar uma conversão quando foi colhido em cheio pelo Gol.

O condutor do veiculo gol disse que foi surpreendido pela manobra do veiculo strada e não conseguiu frear a tempo de evitar a colisão, o mesmo não teve ferimentos. O filho do Sr. José teve um corte na boca e ferimentos na face. Policiais rodoviários que estavam a quinhentos metros do ocorrido realizando uma blitz se deslocaram de imediato ao local acionando o resgate que apesar do local do acidente ficar próximo a sede do município a menos de 1 km a SAMU não estava disponível e uma ambulância da Prefeitura de Jaguarari chegou após 45 minutos de espera e muito dor para o motorista ferido.

O resgate da vítima teve ajuda dos Policiais Rodoviários, além do motorista e do enfermeiro da ambulância, que imobilizou a perna fraturada e socorreu a vítima para o Hospital Municipal de Jaguarari.


A PRF registrou a ocorrência e irá apurar o real motivo da manobra arriscada realizada pela vitima. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha Captcha Reload