Jovem membro da Assembléia de Deus morre de acidente com moto em Jacobina

O jovem Alessandro Santana da Silva, 21 anos, integrante da Igreja Assembléia de Deus, faleceu após sofrer queda de moto Suzuki por volta das 0:30h da madrugada deste sábado, 12, em Jacobina. Segundo informações, Alessandro esteve em uma festa de casamento no Bairro Jacobina IV, e após deixar um amigo no Bairro Jacobina I, sofreu […]

O jovem Alessandro Santana da Silva, 21 anos, integrante da Igreja Assembléia de Deus, faleceu após sofrer queda de moto Suzuki por volta das 0:30h da madrugada deste sábado, 12, em Jacobina.

Segundo informações, Alessandro esteve em uma festa de casamento no Bairro Jacobina IV, e após deixar um amigo no Bairro Jacobina I, sofreu queda de moto no quebra molas da Rua Francisco Rocha Pires em frente ao SAC.

O Samu 192 foi acionado e a equipe do Dr Sérgio Ayala após uma hora tentando reanima-lo, socorreu o jovem com TCE entubado para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, onde o mesmo já chegou sem sinais vitais. O corpo o vítimado foi levado pelo Departamento de Polícia Técnica para o IML, anexo a 16° Coorpin.

“Ele saiu daqui da Jacobina IV brincando, dizendo que ía dá o que a moto pedisse. Alessandro era evangélico e não bebia, saiu daqui e logo depois recebemos a triste notícia” disse uma amiga.

FONTES:PRA RAP NOTÍCIAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha Captcha Reload