Tragédia: Em acidente de carro 04 pessoas da mesma família morrem e duas ficam feridas

Na tarde deste sábado 05, um acidente fatal na estrada que liga Casa Nova à Juazeiro próxima da entrada que dá acesso à cidade de Sobradinho, próximo a Santana do Sobrado deixou 04 mortos e dois feridos (duas crianças). As vítimas são Margarida Rodrigues da Mata, Margareth Rodrigues da Mata, Raimundo Borges dos Santos Júnior […]

Na tarde deste sábado 05, um acidente fatal na estrada que liga Casa Nova
à Juazeiro próxima da entrada que dá acesso à cidade de Sobradinho, próximo a Santana do Sobrado deixou 04 mortos e dois feridos (duas crianças).

As vítimas são Margarida Rodrigues da Mata, Margareth Rodrigues da Mata, Raimundo Borges dos Santos Júnior e Geane Taís Amorim Nunes. As duas crianças que também estavam no veículo um Celta 4P SPIRIT de placa policial NXW 3191, da cidade de Petrolina – PE, estão no Hospital de Traumas. O estado de saúde das crianças é grave. Um dos menores é filho do casal que morreu no acidente a outra menina é filha de Bartira.

O prefeito municipal, Wilson Cota, reconhecendo o trabalho de todos os envolvidos no acidente e vitimados resolveu decretar luto por três dias no município e cancelou a inauguração da escola José Hermelino Santos, no Riachinho II, que aconteceria neste domingo, 06.

Ainda não maiores informações do que teria o condutor do veículo perder o controle e o que possa ter sido a causa do acidente. Os corpos serão velados no Centro Social da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha Captcha Reload