Depois de reforma, deputado Zó entrega Estádio Adauto Moraes à população

Ao lado do prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, do secretário do estado, Álvaro Gomes, de  vereadores e membros de diferentes segmentos da sociedade, o deputado estadual Zó (PCdoB) participou na manhã desta sexta-feira (4) da entrega do Adauto Moraes. O estádio passou por várias intervenções dentre elas, a troca do gramado. A obra que teve […]

Ao lado do prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, do secretário do estado, Álvaro Gomes, de  vereadores e membros de diferentes segmentos da sociedade, o deputado estadual Zó (PCdoB) participou na manhã desta sexta-feira (4) da entrega do Adauto Moraes. O estádio passou por várias intervenções dentre elas, a troca do gramado.

A obra que teve o apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (SUDESB) e da prefeitura de Juazeiro, também contou com emendas de Zó e de outros parlamentares da região norte, como os deputados estaduais Bobô (PCdoB) e Roberto Carlos (PDT).

Além da troca do gramado para a espécie do tipo bermuda (usada em arenas da copa do mundo) e a implantação do sistema de drenagem, o estádio  ganhou reforço na iluminação com novos refletores. O Adauto Moraes agora também conta com climatização nos vestuários e nas cabines de imprensa, pintura nas arquibancadas, novos espaços para cantinas e módulos para o  policiamento.

“Na gestão PCdoB, o Adauto Moraes passou por duas grandes intervenções e este é um compromisso nosso assumido com o esporte da região. Fico feliz em saber que através do futebol também se pratica a inclusão social e afasta muitos jovens da violência e das drogas,” disse o Zó.

Ainda de acordo com o deputado, a região já pode se orgulhar do novo espaço. “A reforma ficou ótima e é motivo de orgulho. Nossa meta é ampliar a prática de esportes incentivando outras modalidades”, finalizou.

AScom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha Captcha Reload