Mulher é detida em Casa Nova com revolver na rua pra la e pra cá.

Uma mulher  foi presa em Casa Nova  com arma de fogo em punho. Fato aconteceu na rua do estádio municipal, na Beira Lago. 
A ocorrência registrada por porte Ilegal de arma de fogo foi em desfavor de Daiane Amorim, 21 anos.  A mesma informou apenas que mora em Petrolina e não deu mais informações.
Segundo informações passadas, com ela foi encontrada um revólver  de marca Taurus calibre 32, numero 864884, municiado com 5 cartuchos sendo um deflagrado.

A polícia chegou até ela após receber denúncias de que havia uma mulher andando na rua com uma arma na mão. Logo, a polícia foi ao local informado e encontrou a mesma em poder da referida arma, ao ser indaga sobre o motivo de estar armada ela informou que teria ido à Casa Nova “fazer um cara”.
A autora não deu mais detalhes sobre seu endereço e nem filiação. A polícia se deslocou para a cidade de Juazeiro para lavrar o flagrante.
fonte: portalcasanova.com.br

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload