Moradores reivindicam liberação de rua alagada

Moradores da Rua Antonio Vila Nova, saída para o Marí reivindicam da Secretaria de Infraestrutura Transporte e Serviços Públicos de Uauá a desobstrução de rua que está completamente alagada e enlameada desde as fortes chuvas. 

De acordo como moradores está impossível pedestre  transitar por aquela via , uma vez que a mesma está toda alagada e muita lama impede a passagem até mesmo de ciclistas e motociclistas.

Veículos longos e pequenos passam, mas, com dificuldade por conta de buracos e a condição da Rua não é das melhores.

A secretaria informou que estará dando providencias na próxima semana por conta de não puder ter feito ainda a coleta de Cascalhos.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload